Várias transformações

Casas a venda em Parque Eloy Chaves Jundiai

O pequeno município (2.786 residentes permanentes e provavelmente seis ou sete vezes mais no verão devido aos veranistas) é encantador. Várias casas antigas resistiram ao teste do tempo. Tanto é assim que a Sociedade Histórica de Saint-Anicet os listou e escreveu uma descrição. A igreja é particularmente impressionante. Possui obras de arte cuidadosamente preservadas. Ao redor, um parque à beira do lago acaba de ser construído e recebe, no verão, músicos como Alexandre da Costa.

O cais federal atrai os amantes da pesca e do pôr do sol. Há atividades típicas como a Festa do Milho, carnaval de inverno e feiras de artesanato. A região é rica em terras agrícolas e campos a perder de vista. E um restaurante local oferece panquecas para rolar no chão. Foi tudo isso, o lago e a própria casa, que convenceram Daryl Ness a se instalar na casa a venda. A casa era grande e luxuosa, com quatro quartos e um magnífico escritório.

Era bem localizado e você só tinha que atravessar a rua para chegar à praia. Foi uma vitória para nós e para as crianças. Obviamente, a casa multiplicou a remodelação ao longo do tempo. O mais recente é indiscutivelmente dos proprietários anteriores que venderam a casa para Daryl Ness. “Eles reformaram e mobiliaram com peças de época de alta qualidade e… deixaram tudo para nós. “E quando dizemos tudo…” Os móveis, os candeeiros, as mesas, os quadros na parede, os pratos, os edredons, tudo, tudo, tudo, lembra Daryl Ness. O proprietário, um homem mais ou menos da minha altura, até doou suas roupas para mim!