E com isso queremos dizer cortinas ou persianas.

Esse costume, profundamente enraizado em nosso país, permitirá mais privacidade. No entanto, na hora de escolher as cortinas, certifique-se de que não sejam muito grossas e deixem entrar a luz natural, outro aspecto muito valorizado na hora de escolher uma casa. Como último elemento deste post sobre quais móveis uma casa de aluguel mobiliada deve ter, encontramos a decoração ou elementos decorativos.

Nosso conselho é reduzir esse aspecto ao mínimo e encontrar um meio termo : não deixe o apartamento vazio e desolado, mas também não o sobrecarregue demais. Pense que, por gostos, cores, e seu futuro inquilino vai gostar de dar um toque pessoal. Acima de tudo, não deixe itens pessoais, como fotografias ou coleções pessoais.
apartamentos a venda em vila washington
Outro detalhe interessante para alugar uma casa pode ser você cuidar do estado dos seus móveis e, se houver algum móvel que apresente algum defeito, troque- o. Esses detalhes darão uma aparência elegante à casa e serão uma vantagem para alugá-la. Qual é a porcentagem que a imobiliária cobra em um aluguel?

Quando decidirmos colocar o nosso imóvel para alugar, o próximo passo será tomar uma decisão sobre com que imobiliária trabalhar ou se, pelo contrário, vamos aventurar-nos a título individual por nossa conta e risco, e também calcular um aluguel justo. Muitas vezes optamos por este último porque não sabemos qual é a percentagem que a imobiliária cobra num aluguel.