Uma série de softwares diferentes podem criar atitudes iniciais negativas em relação à faculdade EAD

de ambos os lados, de modo que potenciais
professores/instrutores e alunos em aulas online. o professor/instrutor deve estar
familiarizado com todos os tipos de software (software) a serem usados no
ensino. Para o sucesso da implementação de métodos específicos de ensino na
faculdade EAD, utilizando tecnologia adequada, o professor/instrutor precisa de
instruções de uso para cada software. Recomenda-se que, pelo menos uma e
preferencialmente várias vezes, realizem treinamentos para o uso prático de
todos os tipos de software necessários para realizar elementos do ensino on-line
conforme previsto no cenário de um processo de aprendizagem.
O próximo componente importante de um suporte técnico de qualidade (requer
hardware, software e equipe de suporte) para ser o professor/instrutor facilita a
configuração do conteúdo educacional on-line.
E personalizar a configuração do software adequado, problemas técnicos tendo
em conta o hardware utilizado (hardware, redes de computadores) e software. O
suporte técnico deve ser organizado para que os alunos se envolvam facilmente
em diferentes tipos de atividades apoiadas por tecnologia na faculdade EAD. Os
alunos devem ser direcionados para o método de instalação e usar a tecnologia
destinadas a capacitá-los a usar materiais educacionais on-line e uma variedade
de atividades de comunicação. https://www.unoeste.br/graduacao/faculdade-de-bacharelado-educacao-fisica-ead